Como parar de beber refrigerante - curso gratuito

O refrigerante é uma bebida muito gostosa. No calor então, é tudo de bom.  Entretanto, é uma grande pena que ele faça tanto mal para a nossa saúde. Vamos ver nesse pequeno curso como o refrigerante age no nosso corpo.
Para que possamos tomar alguma decisão nessa vida nós temos que ter a informação sobre determinado assunto. Essa é a nossa proposta. Trazer a informação. E ela está contida nos vídeos abaixo.

Depois de ter acesso a informação cabe a cada um de nós decidirmos o que é melhor para a nossa saúde. A nossa saúde é o nosso maior bem. Por isso devemos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para preservá-la de todo tipo de doenças. Devemos fazer isso, ainda que tal atitude nos custe abdicar de algo tão delicioso como os refrigerantes. Eu sei, não é fácil. Não é fácil para mim, para você... Não é fácil para ninguém. O que temos que ter em mente é que, se alguma coisa faz mal para a nossa saúde, nós devemos cortar esse mal pela raiz para que ele não venha produzir um mal maior.

Veja os vídeos abaixo e, no final, decida-se:

Aula 1 - “Se você dá refrigerante para os seus filhos? Você não gosta da sua família.

Aula 2- O que acontece no seu corpo quando você toma refrigerante

Aula 3 - Olha só o que um refrigerante faz com a casca de um ovo. A casca do ovo é rica em cálcio. Assim como os nossos ossos.

Aula 4 - Toda vez que você for beber um refrigerante lembre-se disso:

Espero que as informações aqui contidas tenham auxiliado na sua tomada de decisão em direção a uma vida mais saudável e sem doenças.

Bom aprendizado e até a próxima.

VEJA TAMBÉM