Como esquecer um amor – Curso gratuito

O amor acabou e só ficaram as lembranças. Quando um relacionamento chega ao fim, por mais que algumas pessoas tentem, elas não conseguem se libertar do antigo amor. E, por incrível que pareça, isso acontece até mesmo entre àquelas pessoas que foram traídas, ou humilhadas.  As perguntas de hoje são: Como deixar de gostar de alguém? Como esquecer um amor?


Aula 1 - Deixe o passado passar

Aula 2 - Como lidar com a rejeição

Aula 3 - Ele, ela não sai da minha cabeça. O que eu devo fazer?

Aula 4 - Como esquecer o seu ex o a sua ex?

Aula 5 - Desista de quem não gosta de você

Aula 6 - Fui tratada, fui tratado como um lixo. Como recuperar o meu amor próprio?

Aula 7 - Dicas para sair da fossa

Aula 8 - Desenvolvendo o seu amor próprio

Aula 9 - Dicas importantes para esquecer um ex amor

10 dicas para esquecer um amor
10 passos para esquecer o seu ex

Aula 10 - Sacuda a poeira e siga em frente – A fila anda


Bom aprendizado e até a próxima.

Arquivo do blog

VEJA TAMBÉM